Perguntas Frequentes (FAQ)

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas sobre assinaturas, pedidos, entregas, pagamentos, sustentabilidade, área de cobertura e outras questões sobre o Casa Delivery.

Pedidos

Como faço meu pedido pelo WhatsApp?

É simples! Siga esses passos no WhatsApp (81) 9 9804-5722:

  1. Envie "Olá" para iniciar
  2. Escolha entre kits prontos ou montagem personalizada
  3. Confirme endereço e data de entrega

Entregas

Quais bairros atendem?

Entregamos em toda Região circunvizinha da sede em Igarassú.

Cobertura completa: Igarassú, Itapissuma, Abreu e LIma e Paulista.
Novas áreas: Recife, Olinda e Jaboatão (consulte disponibilidade)

Qual o horário de entrega?

Todos os sábados entre 6h e 12h.
Você receberá:

  • Aviso por WhatsApp quando sair para entrega
  • Opção de agendar janela específica (manhã/tarde)
Quais são os horários de entrega no meu bairro?

Nossas entregas são realizadas aos sábados, das 7h às 13h. Enviamos mensagem na véspera confirmando o horário previsto para sua região.

O que faço se não estiver em casa no horário da entrega?

Fazemos duas tentativas de entrega no sábado. Se não for possível, podemos deixar com um vizinho autorizado ou reagendar para a próxima semana. Cadastre aqui o(s) vizinho(s) de confiança.

Posso adiar uma entrega se viajar?

Sim! Basta avisar até quinta-feira pelo WhatsApp para reagendarmos ou pausar sua entrega sem custos adicionais. Solicite o tutorial de como fazer.

O que acontece em caso de condições climáticas adversas?

Se houver imprevistos climáticos (chuvas fortes, enchentes etc.), avisaremos até sexta-feira e reagendaremos sua entrega sem custos extras.

Pagamentos

Quais formas de pagamento aceitam?

Cartão de crédito (parcelamento em até 3x)
PIX para assinaturas mensais (5% de desconto)
Boleto bancário (apenas pagamento à vista)

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Cartão de crédito, débito, Pix e vale-alimentação (consulte as bandeiras aceitas). O pagamento é recorrente e seguro.

Como aplicar um cupom de desconto?

Envie seu código promocional no final do pedido no WhatsApp ou informe antes de confirmar sua assinatura.

Recebo o recibo das compras?

Enviamos o comprovante de pagamento para o e-mail cadastrado após cada entrega.

Assinaturas

Como escolho meu kit semanal?

Você pode selecionar seu kit semanal diretamente pelo WhatsApp, conforme suas preferências de frutas, legumes e verduras. Basta enviar uma mensagem com seus itens favoritos ou responder ao formulário que enviamos toda segunda-feira! Ou ainda realizar um pedido pelo website.

Posso receber apenas produtos orgânicos?

Infelizmente ainda não temos opções de kits orgânicos. Informe sua preferência ao fazer o pedido ou altere no seu perfil de assinatura pelo nosso canal de atendimento.

Sustentabilidade

O que faço com as embalagens depois do uso?

Agende a coleta pelo WhatsApp ou devolva ao entregador na próxima semana.

Os fornecedores possuem certificações?

Sim, trabalhamos apenas com produtores certificados e auditados regularmente para garantir qualidade e sustentabilidade.

Área de Cobertura

Como saber se meu bairro está na área de cobertura?

Envie seu CEP via WhatsApp para consulta imediata.

Segurança e Privacidade

Meus dados estão protegidos?

Sim! Utilizamos tecnologia segura para proteger seus dados pessoais e não compartilhamos informações sem sua autorização.

Posso excluir minhas informações da base?

Sim, solicite a exclusão definitiva pelo WhatsApp a qualquer momento.

Outras Dúvidas Frequentes

Vocês entregam em feriados?

Em caso de feriados, avisamos com antecedência caso seja necessário alterar a data ou reagendar a entrega.

Como faço sugestões ou elogios?

Envie uma mensagem pelo WhatsApp. Amamos receber novidades, críticas e elogios!

É possível receber a lista de produtos disponíveis na semana antes de fechar o pedido?

Sim! Toda segunda-feira, enviamos a lista de itens frescos e novidades para você montar seu kit da semana.

Como funciona a reposição de itens danificados?

Se algum produto chegar danificado, tire uma foto e envie pelo WhatsApp. Reporamos o item gratuitamente na próxima entrega ou oferecemos crédito equivalente.

Como posso saber a origem do que estou recebendo?

Podemos disponibilizar informações do produtor e procedência dos alimentos.

Vocês enviam lembretes de entrega?

Sim. Você receberá lembrete por WhatsApp na véspera e no dia da entrega, com o horário estimado.

Como solicitar suporte técnico ou ajuda personalizada?

Entre em contato pelo WhatsApp a qualquer momento. Nossa equipe está pronta para ajudar em questões operacionais e com dúvidas sobre o uso da plataforma.

Existe programa de fidelidade Casa Delivery?

Sim! Após seis meses de assinatura, você começa a receber benefícios exclusivos. Consulte as regras pelo WhatsApp!

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